Goleiro do Santa Cruz detona gramado do Potiguar: “Padrão da Série D”
Michael não usou condições do campo de jogo para justificar derrota tricolor, à medida que admitiu erros apresentados por seus companheiros
Santa Cruz conhece a primeira derrota na Quarta Divisão, mas permanece no G-4 do Grupo A3; Michael critica condições do Nogueirão
Categorias:
Por: , 15/05/2023
Santa Cruz teve boa atuação de Michael, que reclamou sobre o gramado (Foto: Marcelo Diaz – ACDP) sofreu a primeira derrota — de virada — na Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo (14), para o Potiguar fora de casa. Por ter batido o Iguatu na estreia, a equipe coral ainda permanece no grupo de classificação ao mata-mata por levar a melhor nos critérios de desempate, pois divide a pontuação junto aos demais times: três pontos cada.
GRAMADO RUIM
Apesar de destacar a necessidade da preparação ter de ser igual para todos os jogos, o goleiro Michael criticou as condições do gramado do Nogueirão, em Mossoró. Ainda que o Santa Cruz não tenha perdido pelas condições do campo, o arqueiro reconheceu a necessidade da superação, diante do Campinense, no Arruda.
“Agora é levantar a cabeça, ser forte, ajustar os erros. No nosso campo nós sabemos que somos fortes, a gente consegue tocar a bola. O campo aqui é péssimo, pesado, mas a gente sabe que o padrão da Série D é esse e temos que estar preparados para esses momentos”, comentou o jogador à Rádio Jornal.
Santa Cruz teve boa atuação de Michael, que reclamou sobre o gramado (Foto: Marcelo Diaz – ACDP)
RESULTADO LAMENTADO
O revés foi bastante lamentado pelo camisa 1. O Santa cometeu falhas, tanto ofensivas, quanto defensivas, porém os alvirrubros optaram por jogar no contra-ataque, mesmo jogando dentro de seus domínios, o que acabou castigando o Mais Querido na partida válida pela 2ª rodada.
“Abrimos o placar, mas acredito que descemos muito nossas linhas e acabamos sofrendo o primeiro gol num desvio. Eu até estava na bola, mas ela desviou e entrou. Nós até fomos para cima e acabamos errando no final, pagando um preço alto. Quando se erra contra um adversário assim, que joga por uma bola, é o preço que a gente paga”, concluiu Michael.