COPA DO BRASIL: Decisão para Corinthians e Juventude; Athletico e Vasco
Em São Paulo, Corinthians e Juventude se enfrentam na Neo Química Arena, enquanto Athletico e Vasco entram em campo na Ligga Arena, em Curitiba
Depois de duas semanas de espera, chegou a hora da Copa do Brasil definir as quatro equipes que seguirão vivas na luta pelo título
Categorias:
Por: , 10/09/2024
Carrilo celebra gol contra o Corinthians. (Foto: Fernando Alves/Juventude) definir as quatro equipes que seguirão vivas na luta pelo título. Nesta terça-feira, dois jogos marcam a definição de confrontos das quartas de final do torneio. Em São Paulo, Corinthians e Juventude se enfrentam na Neo Química Arena, enquanto Athletico e Vasco entram em campo na Ligga Arena, em Curitiba.
A competição tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
TUDO OU NADA NA COPA DO BRASIL
Na Neo Química Arena, às 21h, Corinthians e Juventude jogam a vida na Copa do Brasil. No confronto de ida, o Juve saiu na frente por 2 a 0 no Alfredo Jaconi com gols marcados por Carrilo e Danilo Boza, enquanto Gustavo Henrique descontou para o Timão nos minutos finais. Decidindo fora de casa, o time gaúcho tem a vantagem do empate, enquanto o Alvinegro precisa vencer por dois gols ou mais para evitar os pênaltis e avançar no tempo normal.
A situação de Athletico e Vasco é praticamente idêntica. Em São Januário, o Cruzmaltino venceu por 2 a 1, de virada, com tentos anotados por Puma e Hugo Moura, e Christian balançou as redes para o Furacão. A partida decisiva será disputada na Ligga Arena, às 21h30, e os visitantes chegam precisando apenas de um empate para se classificar. Para avançar nos 90 minutos, o Athletico busca uma vitória por pelo menos dois gols de diferença.
Jogadores do Vasco celebram gol na primeira partida contra o Athletico. (Foto: André Durão)
MAIS DOIS JOGOS FECHAM AS QUARTAS DE FINAL
A fase atual da Copa do Brasil se encerra nesta quarta-feira, com as partidas entre Atlético-MG e São Paulo em Belo Horizonte, e Flamengo e Bahia no Rio de Janeiro.
Flamengo 1 0 Bahia Athletico 2 1 Vasco Atlético-MG 0 0 São Paulo Corinthians 3 1 Juventude