ESPORTES

Série D: Zagueiro do São Bernardo exalta equipe e fala até em título


Série D: Zagueiro do São Bernardo exalta equipe e fala até em título

Matheus Salustiano ajudou o Bernô a ter a melhor defesa do campeonato

Categorias:

Por: , 30/08/2022

Matheus Salustiano São Bernardo Zagueiro do São Bernardo exalta equipe e fala até em título. (Divulgação / São Bernardo FC) terminou a fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro como um dos piores ataques dos classificados, porém com a melhor defesa do campeonato.

Mas, no mata-mata o time mostrou que uma defesa sólida pode te levar a lugares muito altos. Com apenas dois gols sofridos entre a segunda fase e as quartas de final, o time paulista conseguiu garantir o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. Ao todo, foram seis jogos para o acesso, o time venceu quatro e empatou dois.

Matheus Salustiano São BernardoZagueiro do São Bernardo exalta equipe e fala até em título. (Divulgação / São Bernardo FC)

O Zagueiro Matheus Salustiano falou sobre a sensação de conseguir garantir a vaga na divisão superior do próximo ano.

“Dever cumprido, sensação única. Saber que o trabalho, os dias longe de casa, inúmeras viagens  deu tudo certo e conseguimos o principal objetivo nosso e do clube”, disse o zagueiro.

Ele também comentou sobre a equipe e sobre a possibilidade de título, pois agora o time está a apenas dois jogos de chegar na grande final da Série D.

“Nós temos uma equipe muito trabalhadora, humilde e com certeza iremos buscar esse título. O segredo pra não relaxar é o título ainda não acabou competição nosso treinador Márcio ele merece esse título, a gente vai buscar por ele e por nós”, complementou.

O zagueiro tem contrato até o estadual do próximo ano, mas já projeta o clube lutando por voos ainda mais altos que os de agora: “Tenho contrato até o Paulista do próximo ano, estou muito feliz aqui e me sinto em casa. O clube, jogadores,  diretoria e funcionários me acolheram bem e projeto gigantesco que o clube tem logo. Vocês vão ver o São Bernardo na série B, brigando por coisas ainda maiores ao longo dos anos e fazer parte disso ficar marcado na história do clube não tem preço”, finalizou.

Confira também: