ESPORTES

América-RN x São Bernardo: ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS DA SÉRIE D

O América vem de uma classificação de virada sobre o Caxias-RS, onde perdeu a ida por 1×0 e venceu, de virada, em casa por 3×1 na volta.

Já o São Bernardo vem de uma classificação com imposição sobre o Tocantinópolis-TO, onde venceu a ida, fora de casa, por 3×0 e em casa ganhou por 2×0, sacramentando o acesso para a Série C 2023.

Partida acontece neste domingo (4), pelo jogo de ida da semifinal da Série D; veja como acompanhar na internet

América-RN e São Bernardo se enfrentam neste domingo (4), na Arena das Dunas, a partir das 16h (de Brasília), pelo jogo de ida da semifinal da Série D. A partida terá transmissão ao vivo do InStat TV, no streaming.

Enquanto o São Bernardo eliminou o Bahia de Feira e Tocantinópolis, nas oitavas e quartas de final, respectivamente, o América-RN deixou para trás o Moto Club e o Caxias no mata-mata.

Possível escalação do São Bernardo: Alex Alves; Alex Reinado, Helder, Matheus Salustiano e Ruan; Ítalo, Guilherme Queiroz, Rodrigo Souza e Vitinho; Hugo Sanches e João Carlos.

Possível escalação do América-RN: Bruno; Everton, Edson, Jean Pierre; Alexandre; Rômulo, Felipinho, Araújo, Elvinho, Iago e Wallace Pernambucano.

One Reply to “América-RN x São Bernardo: ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS DA SÉRIE D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *