ESPORTES

São Bernardo x América-RN ESCALAÇÕES E NARRAÇÃO

Neste domingo, o América-RN saiu na frente nas semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, na Arena das Dunas, contra o São Bernardo, o time de Natal venceu por 2 a 0 com gols de Jean Pierre e Iago Silva. Assim, a equipe pode até mesmo perder por 1 a 0 no jogo da volta para ir à final.

Agora, as equipes voltam a campo no próximo sábado, no Estádio 1º de Maio, às 16 horas (de Brasília), para decidir quem vai a final. Com todos os semifinalistas da Série D já garantidos na terceira divisão do ano que vem, o finalista que sair do duelo entre América-RN e São Bernardo enfrentará o vencedor de Pouso Alegre-MG e Amazonas, do outro lado da chave.

 

A PARTIDA entre São Bernardo x América-RN válida pelo Brasileirão série D  de 2022. A competição terá bola rolando SÁBADO (10/09)  às 16 hs (horário de Brasília). O mandante da partida será São Bernardo que buscará a vitória em seus domínios e a jornada para alçar uma vaga na Série C de 2023.

Data: sábado, 10 de setembro de 2022

• Horário: 16h (de Brasília)

• Local: 1º de Maio – São Bernardo do Campo, SP

• Arbitragem: ROGER GOULART (árbitro), JORGE EDUARDO BERNARDIE e MAÍRA MASTELLA (assistentes), JONATHAN GIOVANELLA (quarto árbitro) e HEBER ROBERTO LOPES (AVAR)

ASSISTA AQUI 16:00 São Bernardo x América-RN Semifinal – com imagens

 

Notícias e escalações

O América vem de uma classificação de virada sobre o Caxias-RS, e venceu a primeira partida. Já o São Bernardo vem de uma classificação com imposição sobre o Tocantinópolis-TO, onde venceu a ida, fora de casa, por 3×0 e em casa ganhou por 2×0, sacramentando o acesso para a Série C 2023. Agora, quer reverter o placar para chegar à final.

Escalação do provável SÃO BERNARDO: Alex Alves; Alex Reinaldo, Islan, Matheus Salustiano e Eduardo Diniz; Bruno Azevedo, Rodrigo Souza e Cesinha; Guilherme Queiroz, Hugo Sanches e João Carlos.

Escalação do provável AMÉRICA-RN: Bruno; Everton, Édson, e Jean Pierre; Allef, Felipinho, Téssio, Rômulo e Elvinho; Wallace Pernambucano e Iago.

PALPITES DA SÉRIE D – JOGOS DE HOJE

16:00 São Bernardo 1 x 0 América-RN Semifinal

One Reply to “São Bernardo x América-RN ESCALAÇÕES E NARRAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *